Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Seca continua a ser uma preocupação nos EUA.

Segue abaixo um relato do nosso amigo correspondente de Illinois-EUA:

"Seca continua a ser uma preocupação aqui. Eu não tenho certeza se eu já mencionei para vocês as preocupações sobre os níveis de água no rio Mississippi. Uma parcela significativa das nossas exportações de soja, milho e trigo se deslocar para porto no rio Mississippi e está se aproximando de níveis recordes baixos. Nosso Army Corps of Engineers é o encarregado de manter profundezas de navegação, mas eles estão lutando em determinadas áreas para manter o tráfego do rio em movimento.
Dragagem hidráulica é frequentemente usado para abrir áreas rasas. A área no sul de Illinois que eu menciono é um lugar onde o canal é feito em rochas em vez de lama. Essa área foi dinamitada para soltar a pedra. A rocha está sendo escavado porque as obstruções não pode ser bombeado hidraulicamente como muitas partes do rio. Este é um grande esforço. Barcaças fluviais estão sendo preenchidas pela metade do total delas, de modo que eles não vão encalhar só com a metade da carga".


Fonte: David Rhae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário