Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Trigo e Seca nos EUA


Não há muito a relatar aqui dos EUA, exceto preocupações de seca. Trigo em nossa área continua com boa aparência, mas o trigo no oeste já está estressado com a seca  e alguns estão morrendo. A área que é mostrada como excepcionalmente seca cobre a maior parte das Grandes Planícies, que também é a nossa maior área produtora de trigo. Eu tenho visto relatos de que o trigo plantado no sistema de plantio direto está sendo muito melhor do que as áreas que não foram plantadas no sistema direto.

Eu estarei postando algum tipo revisão anual da situação na próxima semana, assim, se você não enviar mais relatórios até janeiro, está bem.
Espero que você tenha um tempo maravilhoso que celebra o nascimento de nosso Salvador.


David B. Rahe - Illinois EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário