Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Correspondente Direto dos EUA para o Blog Israel Negócios.

David B. Rahe é um amigo que conheci, ele mora nos EUA e também sempre me mantenho informado das condições das lavouras por lá, ele tem nos ajudado muito com as informações e acredito que esta comunicação entre nós será ainda mais proveitosa agora que vamos trocar informações constantemente.

In our area, drought has affected soybeans, but how much is still a big question. Most of our soybean areas got some rain while they were still green, so we will need to harvest them. I am expecting to see 40 bushels per acre on average which is not terrible. I guess USDA is guessing lower than I am. Some of our prominent market analysts are expecting the price to push past $20 per bushel.


Tradução:

Em nossa região, a seca afetou a soja, mas o 'quanto' ainda é uma grande questão.
A maioria de nossas áreas de soja recebeu um pouco de chuva, enquanto elas ainda estavam verdes, então vamos colher.
Estou esperando para ver 40 bushels por acre (44,8 sacos/Ha), em média, o que não é terrível.
Eu acho que o USDA está supondo menor do que vamos mesmo colher. Alguns de nossos analistas de mercado proeminentes estão esperando o preço ultrapassar US $ 20 por bushel. Suas caras de pré-vendidos são muitas, mas eu não sou analista de mercado e realmente não vou fazer previsões.

Fonte de informação: David B. Rahe

Jesus abençoe a todos!


Fonte: Israel Negócios / Eduardo Paim

Nenhum comentário:

Postar um comentário